Home / Leilão Receita Federal / Leilão Aeroporto Galeão dia 28/04: excelente dica para magazines e lojas

Leilão Aeroporto Galeão dia 28/04: excelente dica para magazines e lojas

Leilão Aeroporto Galeão – Alguns dos leilões que vamos divulgando aqui têm públicos muito específicos, alguns se tornam bem abertos, sedo possível, inclusive, lances em alguns lotes específicos para pessoas físicas. Outros, porém, se tornam algo extremamente interessante por serem relativamente indefinidos, quando comparados com outros leilões.

A palavra de ordem no leilão Aeroporto Galeão dia 28/04 é saber escolher.

O leilão Aeroporto Galeão dia 28/04 é um desses leilões que você precisa ter mais cuidado para observar. Sendo fechado somente para empresas, seus lotes não são tão consistentes em materiais do que outros já analisados, mas nem por isso menos interessante.

Vamos aproveitar esse leilão para começar a falar de um conceito que tem de estar sempre em mente quando falamos de leilões, sejam presenciais ou online: estratégia de lances.

Estratégia de lances: um conceito a ser aprendido.

Um dos desafios quando se pensa em leilões como o leilão Aeroporto do Galeão dia 28/04 é entender exatamente quais são os lotes interessantes para você e sua empresa, além de quais são as melhores opções de aproximação.

Algumas pessoas podem discordar dessa concepção, mas os leilões são uma forma de negociação muito particular e se preparar para leilões maiores, como esses da receita federal, pode requerer algum treino. Vamos discutir algumas dicas e alternativas de estudo para você se acostumar a medir seus lances de forma inteligente e eficiente:

Reality show de leilões: sim, existem alguns nas Tevês pagas, realities de pessoas que competem em lotes de pequenos armazéns pessoais. Não é a mesma coisa, de forma alguma, mas você começa a entender que nem sempre o objetivo de aumentar um lance em um lote é arrematá-lo.

Leilões de centavos na web: são leilões onde você compra créditos e os usa para aumentar em um centavo em produtos interessantes. É uma forma interessante de se manter “afiado” para os leilões da receita federal, onde os valores são maiores, assim como os riscos.

Tenha um orçamento, e considere transporte nele: Especialmente para lotes grandes e/ou fora do seu estado de origem. Tenha sempre os orçamentos de transporte em mãos e saiba sempre o quanto você está disposto a arriscar em um leilão. Não se engane sobre isso: leilões são um negócio de risco, mas de muito lucro.

Lotes de destaque do leilão Aeroporto Galeão dia 28/04.

Como havíamos comentado mais acima, o leilão Receita Federal Aeroporto do Galeão dia 28/04 está com lotes bem diversificados, então separamos alguns para demonstrar a variedade:

Eletrônicos, acessórios e roupas: um dos lotes de valor mais alto tem profunda relação com os hábitos de importação do brasileiro. Eletrônicos, acessórios e roupas em uma boa quantidade e variedade, sendo um lote muito interessante para quem tem um magazine ou deseja começar uma loja de variedades. Este lote tem um valor de lance inicial de R$45.000,00.

Lote Iphone: Não é exatamente comum encontrar um lote feito de uma única marca, a não ser quando falamos em grandes volumes e. Este lote de Iphones não é o caso. Com um bom mix de modelos e acessórios relacionados, este lote pode ser um excelente começo de uma loja exclusiva da Apple. O lance inicial é de R$10.000,00.

Peças de moto: sem dúvida uma das estrelas desse leilão, o maior lote é de peças de motocicletas diversas, que provavelmente será muito disputado entre empresas de moto peças.

Não perca as datas do leilão Aeroporto do Galeão dia 28/04

RECEPÇÃO DAS PROPOSTAS: do dia 18/04/2016 às 8h até o dia 26/04/2016 às 18h.

 

ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 28/04/2016 às 10 horas.
Acompanhe todos os detalhes dos lotes aqui

 

 

Check Also

Leilão de barcos Foz do Iguaçu

Leilão de barcos Foz do Iguaçu: lotes navais

Uma das questões mais curiosas do Leilão de barcos Foz do Iguaçu é que faz …

12 comments

  1. KLEBER SANTOS

    NÃO CONSIGO ENTRA NO SITE

  2. Como que eu fasso pra participar do leilão aí do galeão,

  3. leonardo vintorinny

    Como faço para participar do leilão do Glaleão.?

  4. jjlaureano@hotmail.com

    como faço-o para visualiza item por item?

  5. Langston oliveira

    Boa noite como faço para participar e tirar as dúvidas q tenho

  6. weslley ramos

    amigo boa tarde como faço para participa desse leilao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe Agora!
Compartilhe Agora!