Leilão da Receita Federal de Niterói

O novo leilão de Niterói possui iPhones a partir de 300 reais. São 18 lotes disponíveis também para pessoas físicas. Assim, é possível participar do Leilão Online e tentar arrematar um bom lote por um preço bem barato.

Veja Também:

→ Leilão de Carros da Receita Federal

→ Veja todos os Leilões Abertos e disponíveis para você

→ Como Participar do Leilão da Receita Federal

O que é o Leilão da Receita Federal

O Sistema de Leilão Eletrônico é o meio pelo qual a Secretaria da Receita  Federal do Brasil (RFB) realiza leilões eletrônicos de mercadorias apreendidas ou  abandonadas.  O interessado pode ver os lotes dos leilões através do site da Receita Federal.

Qualquer pessoa pode participar, desde que possua um CPF válido e um certificado digital. Alguns lotes são limitados para pessoas jurídicas, mas existem muitos lotes para pessoas físicas também.

O leilão é feito de forma online, de modo que os lances são dados no site do leilão, na data específica de cada leilão.

Leilão de Niterói

O Leilão da Receita Federal de Niterói possui como principal atração os seus iPhones baratos. No total, são 10 lotes de iPhones 6 16GB com lance inicial de 300 reais.

Além disso, existem outros 6 lotes com iPhones, inclusive iPhones 6 Plus, com lances a partir de 350 reais. Esses outros lotes tem como particularidade o fato de virem com outros produtos, como relógios ou acessórios de informática.

Realmente esse leilão chama bastante atenção, de modo que existe uma boa possibilidade de alta concorrência. Assim, é necessário ficar atento para não se deixar levar e acabar dando lances muito altos, pois a vantagem dos leilões é realmente comprar barato.

É essencial visitar os lotes antes de participar de qualquer leilão. Assim, o Leilão de Niterói possui a seguinte data de visitação: dos dias 10 a 26 de outubro de 2018. Para visitar, é necessário fazer um agendamento prévio. Todas as informações podem ser vistas no edital do leilão.

Lembrando que, caso você consiga arrematar um lote, é de sua responsabilidade buscar o lote em Niterói.

Nós não vamos colocar todas as informações aqui justamente para que você, leitor, leia o edital. É extremamente importante ler o edital antes de participar do leilão, pois lá contém todas as informações importantes para participar.

Leilão de Niterói: Data

Início de Propostas: 15/10/2018 às 08:00
Fim de Propostas: 30/10/2018 às 18:00
Classificação : 31/10/2018 às 09:00
Sessão para Lances: 31/10/2018 às 10:00 Previsto

Como Participar do Leilão

Para participar, veja o nosso passo-a-passo clicando aqui.

Para ver os lotes no site da receita federal, clique aqui.

Veja Também

Leilão de Corumbá – Carros, Motos e Bicicletas

O Leilão da Receita Federal de Corumbá possui 147 lotes, com carros, motos, bicicletas, ônibus, …