Leilão de Carros da Receita Federal – Veículos baratos

O Leilão de Carros da Receita Federal é um leilão bastante conhecido. Aqui, vamos falar de tudo sobre esse leilão de carros, que tem como particularidade ser um leilão online. Assim, conheça esse leilão de carros, que atrai milhares de pessoas todos os anos.

Veja Também:

→ Leilão de Motos da Receita Federal

→ Veja todos os Leilões Abertos e disponíveis para você

→ Como Participar do Leilão da Receita Federal

Leilão da Receita Federal

O Leilão da Receita Federal é um leilão diferente da maioria dos leilões convencionais. Isso porque é um leilão em que os lances são feitos online, através do Sistema de Leilão Eletrônico. Isso não quer dizer que você irá participar do leilão no escuro. É possível visitar os lotes antes de dar os lances. Assim, você pode analisar bem os carros antes de dar um lance.

Podem participar dos leilões pessoas físicas e pessoas jurídicas. Alguns lotes são disponíveis apenas para pessoas jurídicas. Lembrando que é necessário ter um certificado digital para participar. Além disso, os lotes arrematados devem ser retirados na cidade do leilão, ou seja, a receita federal não faz a entrega dos lotes.

Leilão de Carros

Geralmente, os carros leiloados são carros apreendidos. Assim, existe uma enorme variedade de carros que são leiloados. Desde carros velhos com lances iniciais a partir de 300 reais, à carros novos com lances de mais de 50 mil. Também existem casos de carros de luxo, com lances que podem chegar a um milhão de reais.

Como todo leilão, existem sempre boas oportunidades no leilão da receita federal. É possível fazer bons negócios e comprar carros por bons preços. Mas é necessário ter cuidado e paciência, esperando pela oportunidade certa para conseguir arrematar um carro por um lance realmente muito bom.

Os leilões acontecem em diversas cidades do Brasil, em diferentes estados. Assim, uma dica é esperar um leilão próximo de você, para que o custo com deslocamento não seja alto.

Também é necessário ficar atento às taxas cobradas pela receita. Às vezes elas podem inviabilizar um lance. Por isso, leia sempre o edital do leilão para se informar sobre qualquer taxa ou imposto cobrado.

Leilões abertos

Para saber quais leilões da receita estão abertos, clique aqui.

Existem diversos leilões da receita federal que possuem carros disponíveis. Então, é necessário sempre ficar atento para poder participar desses leilões. Existem também leilões que não possuem carros, mas que possuem outros lotes que podem ser bastante interessantes.

A Receita Federal abre constantemente novos leilões, assim, mantemos nosso site sempre atualizado com os novos leilões.

É possível que, quando você estiver procurando, nenhum leilão de carros esteja aberto, mas não se preocupe. Basta aguardar alguns dias que, provavelmente, novos leilões irão surgir.

Alguns leilões encerrados

Vamos dar alguns exemplos de leilões de veículos recentemente encerrados. São apenas para ilustrar os tipos de leilões que você poderá encontrar no futuro.

Leilão de Santo Ângelo

O leilão de Santo Ângelo foi um leilão bastante famoso, pois contava com carros a partir de 300 reais. Também tinha carros em bom estado, a partir de 10 mil.

Leilão de Sorocaba

O leilão de Sorocaba possuía 36 lotes de veículos de valores variados. Muitos dos lotes possuíam veículos em bom estado e com lances iniciais bem interessantes.

Leilão de Itajaí

Um leilão que também possuía bons veículos, com lances competitivos. Os veículos foram aplicados penas de perdimento.

Como participar dos Leilões

Nós fizemos um passo-a-passo completo para ensinar as pessoas a se cadastra no leilão online da receita. Caso você se interesse, pode acessá-lo clicando aqui.

Veja Também

Leilão de Corumbá – Carros, Motos e Bicicletas

O Leilão da Receita Federal de Corumbá possui 147 lotes, com carros, motos, bicicletas, ônibus, …