Leilão de Carros e Motos de Salvador

O leilão de carros e motos de Salvador é mais um leilão da Receita Federal. São 6 lotes de automóveis disponíveis para pessoas físicas e 3 lotes de motocicletas abertos para pessoas jurídicas. Veja abaixo tudo sobre o leilão online e como participar.

Veja Também:

→ Veja todos os Leilões Abertos e disponíveis para você

→ Como Participar do Leilão da Receita Federal

→ Leilão de Motos da Receita Federal

Leilão da Receita Federal

O Leilão da Receita Federal é um leilão diferente da maioria dos leilões convencionais. Isso porque é um leilão em que os lances são feitos online, através do Sistema de Leilão Eletrônico. Isso não quer dizer que você irá participar do leilão no escuro. É possível visitar os lotes antes de dar os lances. Assim, você pode analisar bem os carros antes de dar um lance.

Podem participar dos leilões pessoas físicas e pessoas jurídicas. Alguns lotes são disponíveis apenas para pessoas jurídicas. Lembrando que é necessário ter um certificado digital para participar. Além disso, os lotes arrematados devem ser retirados na cidade do leilão, ou seja, a receita federal não faz a entrega dos lotes.

Leilão de Carros e Motos de Salvador

O leilão de Salvador tem como destaque tanto os carros quanto as motos. Os lotes de motos são disponíveis apenas para pessoas jurídicas, porém os carros estão disponíveis para pessoas físicas. Além disso, existe um lote especial de veículos aberto somente para pessoas jurídicas.

Agora vamos falar sobre os lotes desse leilão de Salvador.

Primeiramente, os 6 lotes disponíveis para pessoas físicas são compostos pelo mesmo veículo: uma Caminhonete Foton Tunland, de 2014. O único detalhe que pode variar entre os lotes é a cor do veículo. O valor mínimo de todos também é o mesmo: 33 mil reais. Não é um veículo comum no Brasil, então seu valor é difícil de estimar. Não existem dados do veículo na tabela FIPE, então é necessário experiência com veículos ao participar desse leilão.

Para pessoas jurídicas, existem um grande lote com essa mesma caminhonete, contendo 9 unidades. O lance mínimo é 297 mil, o que dá os mesmos 33 mil por unidade.

Já o leilão de motos também possui várias unidades. Um deles possui 45 motocicletas Bashan Hype 125cc 2013, por um valor mínimo de 34200 reais.Outro possui 30 unidades da mesma motocicleta, por 22800. Já um terceiro lote possui apenas motores, por 7500.

Como sempre, incentivamos visitar os lotes antes de participar do leilão. A data de visitação é do dia 1/10 até o dia 11/10. então fique atento. No edital existem todas as informações sobre a visitação.

A data do leilão é a seguinte:

Início de Propostas: 01/10/2018 às 18:00
Fim de Propostas: 15/10/2018 às 18:00
Classificação : 16/10/2018 às 10:00
Sessão para Lances: 16/10/2018 às 11:00 Previsto

Como participar dos Leilões

Nós fizemos um passo-a-passo completo para ensinar as pessoas a se cadastra no leilão online da receita. Caso você se interesse, pode acessá-lo clicando aqui.

Você pode ver os lotes no site da receita federal clicando aqui.

Veja Também

Leilão de Corumbá – Carros, Motos e Bicicletas

O Leilão da Receita Federal de Corumbá possui 147 lotes, com carros, motos, bicicletas, ônibus, …