Home / Leilão Receita Federal / Leilão Foz do Iguaçu: um enorme leilão de veículos

Leilão Foz do Iguaçu: um enorme leilão de veículos

Esta edição do leilão Foz do Iguaçu PR é, definitivamente, uma das melhores oportunidades que você terá para comprar veículos de forma mais barata e eficiente, criando excelentes oportunidades para pessoas físicas, agências de veículos e empresas que precisam aumentar ou renovar suas frotas. 

Quais são os diferenciais de comprar veículos em leilão?

Com todos estes diferenciais e a quantidade de lotes disponíveis neste leilão, com certeza teremos excelentes negócios sendo feitos e veículos sendo vendidos por valores muito abaixo da tabela. Vamos falar mais sobre o leilão Foz do Iguaçu e todas as questões relacionadas a ele.

AO comprar veículos em leilão você está abrindo a possibilidade de adquirir seu veículo por um valor muito menor do que o mesmo em tabela FIPE, além de fugir dos abusivos juros dos financiamentos de veículos, que fazem com que você acabe o financiamento pagando por dois veículos e tendo um veículo de valor bem inferior quando termina de pagar.

De qualquer forma, os veículos a serem arrematados no Leilão Foz do Iguaçu são interessantes porque são veículos apreendidos pela receita federal por motivo de evasão fiscal ou algum tipo de problema de documentação, ou seja, estão em excelentes condições, na sua maioria.

Outro detalhe importantíssimo é que você terá em leilões de grande volume como o leilão foz do Iguaçu, uma grande variedade de escolha de veículos, podendo mudar de interesse com um clique, obviamente respeitando os procedimentos do leilão.

Como fazer um excelente negócio no leilão Foz do Iguaçu PR?

Um leilão de veículos da receita federal tem uma série de procedimentos específicos, que podem parecer complexos demais a primeira vista, mas na verdade são simples e tem como principal objetivo garantir a sua segurança e a lisura total do processo.

Antes de poder disputar os diversos lotes deste e de outros leilões, você precisa cadastrar-se no SLE (sistema de leilão eletrônico), que é um procedimento um pouco complexo, mas que precisa ser feito somente uma vez. Depois disto e do envio das documentações necessárias para confirmar a sua participação no leilão, você está livre para encontrar seu veículo por um valor extremamente interessante.

Ao fazer a primeira proposta em um lote específico, é importante saber que você terá apenas um lance para passar para a segunda fase do leilão, que pode ou não acontecer. Ela só acontece caso o valor mais alto esteja acompanhado por outros lances até 20% menores.  Estas pessoas terão acesso à sala de disputas, que é outro ambiente do leilão online, onde as pessoas irão disputar, por meio de lances com um acréscimo pré-definido, o lote em questão.

Depois desta disputa, você terá de imprimir o boleto específico para o pagamento e então verificar como fazer a retirada do lote do galpão ou pátio em questão, pagando qualquer taxa adicional, que está disposta no editar do leilão.

Lotes de destaque do Leilão Foz do Iguaçu PR

Agora vamos apresentar alguns lotes diferenciados e de destaque do Leilão Foz do Iguaçu PR, para que você saiba o que procurar:

Honda City 2010: um excelent4e veículo, com linhas elegantes e um bom motor, este Honda City aparenta estar em excelentes condições. O valor mínimo de proposta para o lote 39 é de R$17.500,00

Toyota Hilux 2009: um veículo extremamente potente e elegante, ideal para quem deseja potência, qualidade e diferenciais de elegância mesmo em estradas mais difíceis. O valor mínimo de proposta no lote 102 é de R$30.500,00.

Fique atento aos prazos do leilão Foz do Iguaçu PR:

Início Recebimento de Propostas 22/02/2017 08:00

Fim Recebimento de Propostas 13/03/2017 20:00

Início Sessão Pública 14/03/2017 08:00

Abertura Sessão para Lances 14/03/2017 10:00

Para mais detalhes acesse abaixo:

Site Oficial

Check Also

Leilão de barcos Foz do Iguaçu

Leilão de barcos Foz do Iguaçu: lotes navais

Uma das questões mais curiosas do Leilão de barcos Foz do Iguaçu é que faz …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe Agora!
Compartilhe Agora!