Home / Leilão Receita Federal / Leilão Porto de Santos: uma excelente opção para empresas

Leilão Porto de Santos: uma excelente opção para empresas

leilão Porto de Santos – Entre todos os leilões de portos dos quais falamos, os de portos de grandes terminais de cargas acabam se tornando mais interessantes para empresas do que para pessoas físicas.

Como mudar o estoque da sua empresa ou criar um com lotes do leilão Porto de Santos?

Esse leilão Porto de Santos dia 29/04 é um excelente exemplo. Com penas um lote dedicado às pessoas físicas, ele se torna uma estratégia perfeita para quem tem a empresa do ramo certo.

Vamos aprender hoje, usando os lotes do leilão Porto de Santos dia 29/04, como usar lotes de leilão para reinjetar dinheiro na sua empresa, ou ainda como usar o capital inicial par criar um estoque bem interessante para a sua nova empresa por meio de um leilão.

Antes de tudo, é importante entender exatamente a essência do seu negócio e do que você quer fazer, ou já está fazendo. O que exatamente você vende? Isso pode ser comprado, por exemplo, no leilão Porto de Santos dia 29/04? Se o que você vende é um serviço, os produtos anunciados em leilões podem te ajudar? Qual quantidade é a ideal? Vamos aprender isso e mais no nosso texto de hoje.

É importante, na verdade fundamental, fazer uma lista dos produtos que e interessam nos leilões em geral, e usar, por exemplo, a ferramenta de busca por produtos a serem vendidos no site da Receita Federal onde os leilões são anunciados para localizar as mercadorias de seu interesse. Nós aqui fazemos o contrário, mas por um motivo diferente: nós queremos oferece o máximo de informação de qualidade para os diversos tipos de empresários, que já conhecem os leilões e podem aproveitar as nossas resenhas dos lotes, e para quem ainda está começando, nós oferecemos também estas dicas.

Seguindo com a dica: uma das questões interessantes quando falamos de estoques para empresas, é ter uma ideia do que anda realmente saindo na sua área e do quanto você conseguirá vender o produto dentro da sua loja: Se forem produtos em quantidades relativamente iguais dentro de um lote pequeno médio, como um dos lotes de peças de veículos que temos no leilão Porto de Santos dia 29/04 você pode, inclusive, começar sua loja com esse estoque, sendo uma excelente forma de começar a angariar uma boa clientela.

Deixe os lotes maiores e de um tipo de produto maior para as grandes empresas, a não ser que você perceba que terá vantagem com algum lote muito específico. Quanto menor o lote e mais específico para o seu negócio, pelo menos inicialmente, melhor. Outro detalhe importantíssimo: não descuide da logística e nem do armazenamento do seu lote.

Os lotes em destaque no leilão Porto de Santos dia 29/04.

Como comentamos, este é um leilão de lotes grandes, e de valores iniciais relativamente altos. Com um lote apenas voltado para pessoas jurídicas de tamanho médio à grande, com alguns lotes interessantes para pequenas empresas. Vamos falar de alguns destaques no leilão Porto de Santos dia 29/04:

3 Receivers A/V usados: Uma das maiores vantagens para um pessoa física em comprar esse lote é se ela for dividir com outras duas pessoas, ou revender  os outros dois. Estes paralelos de som são altamente tecnológicos e cheios de estilo, e podem fazer da sua casa um verdadeiro cinema em casa. O lance inicial é de R$6.860,00.

Lotes de diversas peças de carros: uma excelente opção para você que tem autopeças, temos um grande lote de peças de veículos bem genéricas, onde você, como autopeças, terá a chance de separar de forma eficiente e começar um excelente negócio em radiadores, por exemplo. Tudo isso por apenas R$9.947,00 de lance inicial.

Lote enorme de peças de carro: Ainda no quesito peças de carros, temos um enorme lote com uma quantidade excelente delas. Aqui, já temos peças bem mais complexas, como parte de freios, caixa de transmissão e similares.

Não perca as datas do leilão Porto de Santos dia 29/04:

Início Recebimento de Propostas18/04/2016 08:00

Fim Recebimento de Propostas 28/04/2016 16:00

Início Sessão Pública 29/04/2016 09:00

Abertura Sessão para Lances 29/04/2016 09:30

 

 

 

 

Mais informações podem ser conseguidas neste link:

 

 

 

 

 

 

Check Also

Leilão de barcos Foz do Iguaçu

Leilão de barcos Foz do Iguaçu: lotes navais

Uma das questões mais curiosas do Leilão de barcos Foz do Iguaçu é que faz …

3 comments

  1. osvaldo biondo

    deveria anunciar item por item dos respequitivos lotes com mais claresa grato

  2. Como faço para dar um lance???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe Agora!
Compartilhe Agora!