Home / Leilão Receita Federal / Leilão Receita Federal Belém Pará | Receita Federal Belém, Leilões Belém

Leilão Receita Federal Belém Pará | Receita Federal Belém, Leilões Belém

Por dia, milhares de itens são apreendidos pela Receita Federal do Porto de Belém, localizado no Reduto. Agora, esses itens podem ser arrematados no Leilão Receita Federal Belém de acordo com a Licitação de número 1/2015 – CTMA nº 217600/0001/2015.

Como será o Leilão Receita Federal  Belém

Entre as mercadorias a serem leiloadas estão relógios, iPhones, peças de automóveis e de embarcações, bolsas, motor de embarcações, iPads, material eletrônico, pneus, peças de vestuário e também materiais de informática.

 

Só poderão dar lances no Leilão em Belém do Pará, Pessoas Jurídicas ou quem possua o Certificado Digital válido, conforme é especificado no item de número 4 do edital do Leilão da Receita Federal Belém.

 

Datas do Leilão Belém.

O período de apresentação das propostas dos itens já mencionados se abrirá no dia 01 de setembro, às 08 horas (horário de Brasília) e vai até às 18 horas do dia 09 de setembro, também no horário do Distrito Federal.

A ordenação e classificação das propostas vai acontecer no dia 10 de setembro às 10 horas e a sessão pública só será aberta no mesmo dia às 16 horas, para os lances dos selecionados pela comissão.

 

Para realizar uma proposta basta se cadastrar  na Receita Federal, pelo endereço  www.receita.fazenda.gov.br  ou através do e-CAC, na opção Sistema de Leilão Eletrônico.

Mais informações Leilão Receita Federal em Belém

A exposição das mercadorias acontece nos dias 31 de agosto e 01,08 e 09 de setembro de  2015 em locais e horários já indicados no edital do leilão Belém do Pará da Receita Federal -PA

Para ter acesso aos detalhes, é só acessar o endereço eletrônico www.receita.fazenda.gov.br, ou na Alfândega da Receita Federal do Porto de Belém, localizada na Rua Gaspar Viana, 125, bairro do Comércio entre 08 horas e 30 minutos e 11 horas e 30 minutos, de segunda a sexta ou pelos telefones (91) 3223-6572 ou final 6530, ou (91) 3182-9104.

O pagamento deve ser realizado de forma integral até um dia útil depois da data de adjudicação ou ainda 20% até o primeiro dia subseqüente e os 80% restantes em até 8 dias depois da data de adjudicação.

Em breve o leilão de carros em Belém….

 

Check Also

Leilão de barcos Foz do Iguaçu

Leilão de barcos Foz do Iguaçu: lotes navais

Uma das questões mais curiosas do Leilão de barcos Foz do Iguaçu é que faz …

4 comments

  1. Vão leiloar carro e motos ??

  2. Fabio Aurelio Carvalho

    Bom dia!Existe algum leilão de pneus?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe Agora!
Compartilhe Agora!