Home / Leilão Receita Federal / Leilão Receita Federal Florianópolis

Leilão Receita Federal Florianópolis

Atualizado dia 21/03/2016 -Novo Leilão Receita Federal Florianópolis 2016, de número 0925200/000001/2016, esta aberto para propostas até o dia 28/03/2016 as 18 horas, após este período, no dia 29/03/2016 as 10 horas inicia a sessão publica, ainda no mesmo dia as 15 horas começa a abertura para lances

Leilão Receita Federal Florianópolis 2016

Para participar ter mais informações do leilão, você pode se encaminhar até a IRF Florianópolis, na Rua Claudino Bento da Silva, número 11 no Centro da cidade de Florianópolis em Santa Catarina, pode também enviar um e-mail para: leilao.irffns.sc@receita.fazenda.gov.br ou ligar nos telefones: (48) 3343-1790 / 9138-9156.

Entre os itens leiloados estarão:

Equipamento de Informática: como roteadores TP-link, pendrive entre outros, aparelhagem para som Booster, calculadora financeira 12C, Games como PSP, PS4, XBOX e acessórios como manetes, Bicicletas, Rodas, pneus e acessórios para veículos, maquinas fotográficas e um parapente.

Para acessar o leilão, acesse o site oficial da Receita Federal, na opção e-cac, é preciso ter Certificado digital para participar, se não souber como ter o certificado, leia o manual 1 e 2 no topo do blog, veja nos link abaixo

Fotos dos itens no leilão

Portal e-cac para quem já tem certificado digital e CPF ou e CNPJ

Emitir certificado Digital 

Ultimo leilão outubro de 2015- A Inspetoria da Receita Federal está realizando Leilão Receita Federal Florianópolis, sendo que todos estão disponíveis em virtude de apreensões. Com poucas empresas especializadas no Brasil, o ramo dos leilões praticamente só existe por parte dos órgãos públicos, que necessitam livrar-se dos itens apreendidos e ainda conseguem lucrar com isso, ajudando nas despesas públicas e pagando o tempo em que os produtos ficaram encostados em estacionamentos.

Nos casos dos veículos, tratam-se dos leilões mais disputados, tendo em vista que é um dos maiores sonhos dos brasileiros. Através destes editais é possível comprar veículos abaixo da tabela de mercado, entretanto é preciso ficar atento acerca do estado de conservação dos mesmos.

É seguro comprar carros no Leilão Receita Federal Florianópolis?

O Leilão Receita Federal Florianópolis é extremamente seguro, sendo que todos os veículos passam por vistorias que são disponibilizadas no momento de fazer a proposta. Antes de retirar o carro, também é possível levar um mecânico de confiança para fazer uma vistoria.

Um dos grandes problemas dos carros comprados em leilões é que muitos são originários de apreensões, sendo que em boa parte dos casos já sofreram acidentes ou passaram por desmanches, portanto neste caso é complicado negociar com as seguradoras.

No caso de carros apreendidos por falta de pagamento nos financiamentos, é muito mais tranquilo de proceder durante todo o processo de inscrição.

Como comprar no leilão receita federal Florianópolis

Para comprar é necessário ter um certificado digital válido, que é uma espécie de login na Receita Federal, em que o interessado pode conferir tudo dos leilões abertos. Para saber como criar seu certificado digital, clique aqui e seja redirecionado para o site oficial da Receita Federal.

Após fazer login com o certificado digital, basta localizar o leilão através do número 925200/005/2015 e fazer sua proposta. Apenas serão aceito envios entre 28 de setembro e 9 de outubro de 2015.

 

 

 

 

 

Check Also

leilão São Paulo SP

Leilão São Paulo SP: um leilão muito interessante para quem ama motos

Leilão São Paulo SP: Uma das coisas mais fascinantes sobre os leilões da Receita Federal …

6 comments

  1. paulo goncalves da silva

    Como faço para participar

  2. Quero participar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe Agora!
Compartilhe Agora!