Home / Leilão Receita Federal / Leilão Receita Federal Paranagua

Leilão Receita Federal Paranagua

Atualizado 07/03/2016-Leilão Receita Federal Paranaguá – O porto de Paranaguá é um dos mais importantes do Brasil e essencial para a economia do Paraná. Por lá, diversas mercadorias para abastecimento de cidades do sul e sudeste chegam, fazendo o equilíbrio de demanda entre Itajaí e Santos.

Tratando-se de um porto, muitas mercadorias ilegais ou tentativas de entrada sem taxação são apreendidas, fazendo assim com que leilões sejam criados pela Receita Federal, que muitas vezes não tem nem onde armazenar estes produtos apreendidos.

Para participar do leilão é relativamente fácil, porém deve-se seguir alguns passos específicos, principalmente no que diz respeito a obtenção do certificado digital. Para aprender tudo isso e muito mais, continue lendo este artigo.

O que é leilão

Um leilão é o processo de venda de um produto, sendo que o início e o final são disponibilizados em edital e um lance inicial estipulado. Cada participante tem a oportunidade de fazer uma oferta, sendo que o valor mais alto tem o direito de executar a compra.

Em alguns leilões é possível ver qual foi o último lance mais alto, enquanto em outros cada participante faz sua oferta e a mais alta é aceita.

No caso dos leilões da Receita Federal, trata-se de uma grande oportunidade, tendo em vista que poucas pessoas conhecem esta oportunidade.

Como comprar no Leilão Receita Federal Paranaguá

O  Leilão Receita Federal Paranaguá, será executado pela internet, sendo que os candidatos precisam fazer login na Receita Federal através de um certificado válido. Para saber como fazer esse processo, clique aqui e acesse a página específica do órgão.

Se prepare para o Leilão Receita Federal Paranaguá

Este Leilão Receita Federal Paranaguá ocorre até dia 16 de março de 2016, às 18 horas. Os materiais disponibilizados são: peças automotivas, mosaico de vidro, tecidos, rolos de filme de poliéster, equipamentos de academia e etc. Após o encerramento das propostas, a sessão pública será realizada no dia seguinte. Para identificação, o número do leilão eletrônico é  917800/0001/2016.

 

 

 

Check Also

leilão São Paulo SP

Leilão São Paulo SP: um leilão muito interessante para quem ama motos

Leilão São Paulo SP: Uma das coisas mais fascinantes sobre os leilões da Receita Federal …

4 comments

  1. Carlucio Ribeiro de Rezende

    como saber oque vai ser leiloado ?
    como saber qual mercadoria a ser leiloada ?

  2. Carlucio Ribeiro de Rezende

    Escreva aqui nos cometários o link por favor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe Agora!
Compartilhe Agora!