Home / OBJETIVO DO BLOG

OBJETIVO DO BLOG

Estes dias tivemos alguns problemas , com pessoas presumindo informações que não são exatamente verdadeiras a respeito do conteúdo postado no nosso blog, e exatamente por isso eu achei importante fazer este post.

As razões pelas quais escrevo esse blog

Acontece que, quando você começa a falar sobre formas diferenciadas de negócios e dar às pessoas a chance de conseguir lucrar mais por meio de métodos pouco conhecidos, mas totalmente legais e eficientes, surgem às dúvidas e criticas inerente a uma pessoa estar ensinando um método de negócios de forma totalmente gratuita.

Acredito, porém, que escrever sobre idoneidade, honestidade e todas as questões relacionadas à retidão do nosso objetivo pode parecer fora de propósito, ou até agressivo, e esse não é nosso objetivo. Só queremos clarificar quais são as nossas motivações para manter o blog. Por isso mesmo vou contar a minha história e porque fundei o blog, além de explicar de onde vêm as informações que consigo.

Um desejo de mudar uma realidade

Antes de tudo, eu já acompanhava os leilões da receita federal, que me foram apresentados por um amigo. Percebi que poderia, de uma forma direta e eficiente, compartilhar essa informação, que geralmente é mantida em segredo, para não despertar muita concorrência em cima dos lotes mais acessíveis.

No início, a cerca de um ano atrás, eu tinha menos experiência e menos pessoas me ajudando, hoje já somos uma equipe de 3 pessoas buscando informações sobre os leilões e pensando, como alternativas honestas de negócio, como uma empresa pode usar os lotes dos leilões para conseguir alcançar o sucesso que deseja.

Além disso, ate como um adicional de credibilidade ao trabalho que sempre fazemos, começamos a receber feedback de leitores, que usaram nossas dicas e tiverem resultados esperados e inesperados, pessoas com observações interessantes sobre o que estávamos falando. Foi criada uma verdadeira comunidade ao redor do blog, como nosso facebook pode atestar.

Tudo ia relativamente bem, até que começam a chegar às críticas sobre o nosso estilo de trabalho.

“O que vocês ganham com isso?”

Muita gente nos questionava se havia uma segunda intenção nas questões que a gente colocava, se isto era algum tipo de venda casada ou se a gente tinha qualquer ligação com a receita. Muitos chegaram a nossa acusar de possuir informações privilegiadas.

Na verdade, todas as informações que usamos para escrever nossas resenhas dos leilões que estamos fazendo são, inclusive, colocadas nos posts, e quando não, estão totalmente abertas na internet, o que faz com que a acusação de informação privilegiada seja totalmente nula.

Além disso, não temos nenhum vínculo com a receita ou com qualquer empresa que possa ter qualquer lucro ou vantagem com s informações divulgadas. Pelo contrário, se pensarmos que somos um dos maiores divulgadores de dicas em relação aos leilões da Receita Federal, estamos é acirrando a competição pelos lotes, o que pode ser desagradável para alguns.

Acontece, porém, que não vamos parar. Nosso objetivo é oferecer essa informação para você, que está aqui para saber como aproveitar os leilões menores para pessoas físicas, como usar esses leilões para começar sua empresa ou para reinvestir capital, ou para você simples curioso, que sempre quis saber como os leilões funcionam.

Esperamos que esta explicação das nossas origens e dos nossos motivos ajude a entender quais os nossos objetivos e porque fazemos o que fazemos.

Use este link idg.receita.fazenda.gov.br para acessar o site oficial da Receita Federal,

 

 

Compartilhe Agora!
Compartilhe Agora!